sábado, 19 de dezembro de 2009

Tio e sobrinho são mortos a facadas em Patos-PB


Mais um duplo assassinato foi registrado na cidade de Patos. Na madrugada de (sexta-feira, dia 18 de dezembro) foram mortos, Geraldo Meira de Lima, 57 anos, sanfoneiro eo sobrinho dele, José Carlos Ferreira de Lima, 27 anos, caseiro.

Segundo informações repassadas pela polícia, o acusado de cometer o duplo homicídio é um homem conhecido por Adriano Pescador, residente Sítio Mares, Municipo de São José do Bonfim.

Populares informaram que os três ingeriam bebida alcoólica em um bar, localizado na Praça Coração do Jatobá no bairro do mesmo nome quando se desentenderam e teve início uma confusão.

Adriano pescador sacou uma faca peixeira e começou a golpear Geraldo. Neste momento Josér Carlos também entrou em luta corporal com o acusado e também foi atingido pelos golpes.

Geraldo Meira Sofreu vários golpes de faca peixeira e morreu ainda no local, já José Carlos ainda foi socorrido para o hospital de Patos, porém faleceu logo após dar entrada naquele hospital.

Ação rápida. Polícia prende acusado de assassinar tio e sobrinho


O acusado de assassinar o sanfoneiro, Geraldo Meira e o sobrinho dele, José Carlos Ferreira, fato ocorrido na madrugada de hoje no bairro do Jatobá foi preso pela polícia.


Trata-se de um homem conhecido por Adriano Pescado. Ele foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal no posto próxima a cidade de São Mamede.
A ação aconteceu na manhã de ontem (sexta-feira), e segundo a polícia, o acusado provavelmente se dirigia para a cidade der Santa Luzia, onde pretendia se esconder na casa dos parentes da mulher dele.


Adriano foi preso e Levado para uma delegacia de Polícia Civil
em Patos, onde está a disposição da Justiça.

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário