sábado, 2 de janeiro de 2010

Acidentes nas estradas do interior RN matam pelo menos três

FOTO: ACIDENTE EM FELIPE GUERRA

Pelo menos três pessoas morreram em dois acidentes registrados em estradas de cidades do interior do RN entre a noite de hoje a madrugada desta sexta, primeiro dia de 2010. Em Felipe Guerra, duas pessoas morreram após uma colisão entre um carro e uma moto próximo a entrada da cidade.

De acordo com a polícia local, o acidente aconteceu por volta das 3h50. Um Gol branco de placas MYQ 5370 Apodi-RN bateu numa moto Honda Fan de cor preta, placas MZJ 0635. Com o impacto da colisão, morreram ainda no local Maxuel Alves da silva, 18 anos, e um outro homem identificado até o momento apenas por Francisco Gari, ambos ocupantes da moto. O motorista do veículo evadiu-se do local.

Já em Caicó, a aposentada Eunice Queiroz dos Santos, de 66 anos, e sua irmão foram atropeladas por uma moto conduzida por um adolescente por volta das 21h, no Bairro Barra Nova, próximo ao Big Boi. as duas foram levadas para o Hospital Regional. No entanto, Eunice já deu entrada sem vida, enquanto a irmã dela foi atendida com escoriações leves e liberada em seguida. O adolescente foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário