sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

BANDIDO TROCA TIRO COM A POLICIA E ACABA MORTO EM CARAUBAS-RN

FOTO: BANDIDO MORTO

Por volta das 05:00hs da manhã, uma operação comandada pelo capitão Carvalho, juntamente com o Ten. brilhante e Ten. Eromar, cumpriram vários mandados de busca da comarca de Caraúbas, na ocasião, ao cercar a casa de Laurimar Moisés da Silva, vulgo "Amaral", 40 anos, natural de Caraúbas, residente na rua José Domingo dos Santos, o mesmo efetuou disparos contra os policiais no momento em que os mesmos entravam na casa, houve troca de tiros e "Amaral" foi atingido e socorrido ao hospital de Caraúbas, no entanto, já chegou sem vida.


FOTO: POLICIA INVADINDO A CASA

Com o acusado a polícia conseguiu apreender um revólver calibre 38, com 4 munições deflagradas e 13 intactas, além de 12 pedras de crack e 56 reais em cédulas de dois reais. Participaram da operação o GTO de Apodi, Caraúbas, Campo grande e Patu.


A PM cumpriu ainda mais dois mandados de busca e apreensão. Na residência de Lúcia Fernandes de Medeiros, no bairro Leandro Bezerra, a polícia apreendeu munições de calibres 12, 38 e 380. Ela foi detida e encaminhada a DP. E no estabelecimento de Lázaro Fernando dos Santos, no bairro da Rodoviária, foi apreendido um revólver calibre 38. Ele também foi detido e encaminhado a delegacia local.
fotos: 3 cia de policia de Apodi-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário