sábado, 16 de janeiro de 2010

CORINTIANS VENCE AMISTOSO CONTRA ATLÉTICO CAJAZEIRAS NO MARIZÃO

Na tarde deste sábado o time do galo jogou no marizão e não decepcionou a sua torcida vencendo pelo placar de 1x0.

Com um gol de Wilson na segunda etapa o galo do Seridó derrotou o atlético em seu ultimo compromisso antes da estréia no campeonato estadual no próximo domingo em Natal contra o ABC.

O time jogou bem melhor no 2º tempo depois que o técnico Bira Lopes promoveu a entrada de Kaká no lugar de Egidio e depois da entrada de Gabriel no Lugar de Hugo.

O gol saiu após uma ótima jogada de Gabriel que Wilson não perdoou.

Ficha técnica:

Corintians 1x0 Atlético de Cajazeiras

Arbitragem:
Carlos José da Silva,
João Gomes Neto e Gerson Kelly Gomes,
Antonio Araujo.

Corintians: Cimar, Hugo (Gabriel Mineiro), Julio, Deivison e Kakinho. Rafael Potiguar, Pires (Giovane), Skilo e Egidio (Kaka). Wilson e Robson (Saldanha).

Atlético: Bel, Robert, Jó, Tonho e Jiqueta (Markel), Tita, Petter (Leo), Neto e Paulinho (Edson Rocha). Paloma e Junior Mota (Lanzinho).

A surpresa do jogo ficou por conta do goleiro Devid que sumiu da casa do atleta e não apareceu no vestiário antes do jogo.

O repórter Eduardo Dantas divulgou ontem em seu blog em primeira mão que o time de picos do Piauí teria feito uma proposta ao jogador, que estaria disposto a ir para o Piauí.

O nosso blog procurou O vice-presidente do corintians de caicó Raimundo Inácio Filho Lobão que deu um recado aos times que queiram tirar jogadores do elenco do galo do seridó.

Não posso liberar jogador nem um do corintians, todos tem quatro messes de contrato com o clube, só posso liberar um se eu tiver outro melhor para vim compor o elenco. ‘Disse lobão”

Ainda na noite deste sábado a diretoria do clube tem uma reunião com o goleiro para definir a situação do arqueiro corintiano.

FONTE: ROSIVAN AMARAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário