terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Diretor da Rádio Seridó já trabalha com Jaime Calado

O diretor da Rádio Seridó, Gilmar Cardoso, já se encontra trabalhando com o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado.

Desde o dia 1º de janeiro que o radialista está atuando na assessoria de imprensa da prefeitura e no comando das rádios São Gonçalo FM e Zona Norte FM.

“Mas estou apenas na fase de experiência para tomar uma decisão. Estou vendo a questão de adaptação”, declarou o radialista.

Gilmar Cardoso afirmou que até a próxima semana estará definindo com Jaime Calado a questão salarial e os acertos finais para poder comunicar à direção da Rede Tropical de Rádio e TV sua saída da direção da Rádio Seridó.

Gilmar está na direção da emissora caicoense há 14 anos.

Se confirmada a sua saída, segundo ele, não tem nenhum nome em mente que possa indicar para sucedê-lo.

“Da própria rádio eu não tenho nenhum nome, mas em Caicó existem muitos nomes bons. Mas no momento se eu fosse entregar a direção e o diretor da Rede Tropical, Jânio Vidal me perguntasse sobre uma indicação, eu não teria esse nome”, assinalou.

FONTE: F.GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário