terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dupla assalta ônibus da Jardinense


Dois homens armados assaltaram na tarde de Domingo passageiros de um ônibus da Jardinense que tinha saído de Natal às 15 horas com destino a Caicó.

Dois homens entraram no ônibus como passageiros comuns no Posto do Dudu na saída de Natal.

Nas proximidades da Reta Tabajara a dupla anunciou o assalto.

Um dos bandidos rendeu o motorista e outro que estava na parte de trás do ônibus fez a coleta de dinheiro e pertences dos ocupantes do veículo.

Um dos bandidos obrigou o cobrador da empresa identificado como Chagas a segurar uma sacola para colocar os objetos dos passageiros.

O motorista identificado como Divinal foi obrigado a seguir dirigindo o ônibus pela estrada e em nenhum momento foi obrigado a entrar para alguma estrada vicinal.

Nas proximidades da cidade de Bom Jesus os dois homens desceram e entraram no mato correndo com o produto do roubo.

Após prestarem queixa na delegacia de polícia de Bom Jesus, os passageiros seguiram no mesmo ônibus com destino a Caicó.

Segundo um funcionário da empresa Jardinense, cerca de trinta passageiros foram assaltados.Os dois assaltantes utilizavam revólveres.
FONTE: FGOMES

Um comentário:

geansouza disse...

Aqui em Nilópolis (RJ) existe uma empresa que não tem piedade dos bandidos. Outro dia um bandido estava assaltando um onibus dela, mas não sabia que havia um passageiro armado que ficou quietinho no canto dele. Quando o desagraçado desceu do coletivo, o passageiro não teve piedade e sentou o dedo nele, matando-o na hora. Bem feito para esse marginal FDP. JÁ FOI TARDE...

Postar um comentário