segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Moto tomada de radialista caicoense é encontra na zona rural de Santana do Matos

FOTO: Wagner Almeida

A Polícia Militar de Santana do Matos, comandada pelo Sargento Da Silva, conseguiu recuperar a moto Traxx Sky, de cor prata e placa MYG – 7665/RN, tomada na madruga de ontem, domingo, 24 de janeiro, do radialista Wagner Almeida da 106 FM de Caicó.

A moto estava em uma casa abandonada deixada por dois menores que fugiram na mesma madrugada do CEDUC de Caicó, que agiram contra o radialista,Os policiais localizaram a moto no sitio Timbaúba distante cerca de 4 quilômetros do centro urbano de Santana, mas os dois menores não foram localizados.

O sargento Da silva disse ao blog que os menores foram vistos na cidade por volta das 11:00 da manhã e um deles comentou com alguém na cidade que tinha feito o assalto, o menor ainda disse que para parar a moto jogou uma pedra no peito do radialista.

Segundo o radialista depois que caiu da moto um dos elementos desferiu uma paulada na sua cabeça, depois disso Wagner andou cerca de 500 metros e chegou na casa do sitio riacho da serra pedindo socorro.

A PM de Caicó foi acionada para checar a informação de um possível assalto na estrada que liga Caicó a São José do Seridó, e ao se aproximar do local aonde estava a vítima constatou que ele estava com escoriações pelo corpo e um corte na cabeça foi socorrido para o Hospital Regional.
fonte: ROSIVAN AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário