sábado, 23 de janeiro de 2010

Polícia divulga nomes de presos que estupraram mulheres em São Gonçalo-RN


Sete homens foram presos e um adolescente apreendido na manhã de ontem sexta-feira (22), na comunidade Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal. Quatro deles são acusados de participar diretamente do estupro a um grupo de cinco mulheres, em dezembro do ano passado, durante uma confraternização de funcionários de um supermercado numa granja da cidade. Um dos presos, identificado como Edmilson Silva de Souza, o "Juninho", 31 anos, se matou ao ver a polícia com um tiro no ouvido.


As investigações tiveram à frente a delegada Sheila Freitas, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) e foram denominadas Operação Afrodite. Além de "Juninho", foram presos Romário Alexandre da Silva, de 18 anos, Luiz Ricardo da Silva, de 36 anos, Roberto da Silva Costa, vulgo "Leão", de 20 anos, Edson Guilherme Silva Santana, vulgo "Binho", de 18 anos, Jacino Dalmiro de Souza, de 26 anos, e Maurício da Silva Francisco.


O bandido que cometeu suicídio, junto a "Leão", Romário e o adolescente, de 17 anos, estão sendo apontados pela polícia como participantes diretos do assalto à granja e estupro às vítimas. Os outros, de acordo com a delegada, teriam dado cobertura à ação. Os acusados foram localizados dentro de casa, em Santo Antônio. A investigação da Defur durou 32 dias, de acordo com a delegada titular.

Com os bandidos, foram apreendidos 68 celulares, câmeras fotográficas, relógios, lanternas, capuzes, roupas e perfumes, além de dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380. No dia do assalto à granja, eles levaram nove celulares, duas câmeras, um som de carro, jóias e R$ 300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário