quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Polícia Militar frustra assalto e prende quadrilha em Curral Velho-PB

Policiais Militares do 3º Batalhão, sob o Comando do Tenente Coronel Carlos, juntamente com os Militares da 5ª CIA de Itaporanga-PB, Comandada pela Capitã Simone, realizaram durante a manhã de ontem uma Operação para evitar um assalto na cidade de Curral Velho. Investigações realizadas pela seção de Inteligência resultaram na ação envolvendo cerca de trinta Policiais Militares, sob o comando direto do Capitão Campos e o Capitão Esaú, ambos pertencentes à Companhia de Choque.

A quadrilha, formada por dez pessoas, foi surpreendida quando se preparava para o assalto, iniciando um confronto com a Polícia Militar. Os assaltantes, que estavam fortemente armados, reagiram à prisão e atiraram contra os Policiais. Durante o confronto, três dos acusados foram atingidos e vieram a óbito no local, os que foram feridos receberam socorro e foram encaminhados para o hospital da cidade e quatro deles, ainda continuam sendo perseguidos.

Na ação foram apreendidas diversas armas utilizadas pela quadrilha, entre elas: espingardas calibre 12, pistolas, revólveres e coletes a prova de balas, além dos veículos usados pelos assaltantes, uma Mitsubishi L 200 e um Renault.
Nota: Outras informações e os nomes dos acusados serão divulgados assim que os mesmos sejam devidamente identificados.

Fonte: Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário