sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Polícia prende dois por tráfico de drogas em Caicó



Policiais da Agência Regional de Inteligência do 6° BPM conseguiram prender no início da tarde de hoje, sexta-feira, 8 de janeiro, por volta das 13 horas e 30 minutos, o albergado Jordão José Monteiro, 22 anos, natural de Fortaleza/CE e Janikeli Ferreira da Silva, 20 anos, que é reside no Conjunto Manoel Deodato na cidade de Pau dos Ferros de onde é natural.

Com eles a polícia encontrou 1 quilo e 198 gramas de maconha em dois tabletes grandes, que estavam escondidos dentro de uma bolsa, dois celulares e 276 reais em espécie. Janikeli estava hospedada em uma pousada localizada na Rua Pedro Velho, quando recebeu a droga das mãos de Jordão.

FOTO: MACONHA APREENDIDA

Os policiais estavam monitorando Jordão Monteiro há alguns dias e sabiam da entrega da droga, por isso aguardaram. Depois que ele saiu da pousada uma das equipes o deteve no cruzamento da Avenida Carlindo Dantas com a Rua Pedro Velho, enquanto a outra equipe abordava a mulher, que estava com uma criança de colo e um irmão menor de idade.

Janekeli Ferreira é companheira de Wanderley Leite, que foi preso no dia 03 de outubro de 2009, acusado de participação no assalto ao empresário Francisco das Chagas da Silva (Burrão), ação criminosa que teve ainda a participação de outros três comparsas presos.


O capitão Cícero Cardoso que coordena a Agência de Inteligência, disse que a mulher confirmou a informação de que a droga seria encaminhada para a cidade de Pau dos Ferros aonde seria comercializada.

Ele também confirmou que Jordão estaria comercializando drogas na cidade de Caicó, uma vez que o produto foi deixado na pousada por ele mesmo. “Essa é a prova de que ele estava traficando drogas em Caicó”, afirma.

Jordão José Monteiro, esteve preso na Penitenciária Estadual do Seridó, acusado de praticar assaltos à mão armada em Caicó, mas conseguiu o direito de responder em liberdade ao processo.

A pena a que foi condenado foi de 7 anos, 1 mês e 10 dias, e por estar detido há 1 ano e 4 meses, fez jus a progressão de regime, saindo por tanto do fechado para o semi-aberto.

FONTE:


Um comentário:

Anônimo disse...

ROSIVAN DE SÓ UMA OLHADINHA NA PROGAMACAO DO CARANAVAL DE MACAU E COMPAREM COM A DE CAICÓ JA SER COMENTA QUE ESTAO TROCANDO MACAU POR CAICÓ PRINCIPALMENTE O PESSOAL DE MOSSORO ASSU E NATAL JA FORAM CONTRATADAS BANDAS COMO GAROTA SAFADA INALA GRAFITT CHICANA PIMENTA NATIVA LANE CARDOSO CAVALEIROS E FERRO NA BONECA PORQUE QUE AQUI NAO TRAIZ PELOS MENOS PIMENTA JA QUE ESTA AQUI NA REGIAO

Postar um comentário