domingo, 7 de fevereiro de 2010

Chineses são encontrados mortos dentro de Hilux na estrada de Macaíba

Foram encontrados na manhã deste domingo (7), por trás do posto BR, Na estrada de Macaíba, região da Grande Natal, quatro corpos dentro de uma Hilux prata de placas NNP 8866. De acordo com o Major Fábio Araújo, do Destacamento de Macaíba, os corpos são de dois casais chineses que comercializam no Alecrim e estavam desaparecidos desde a última sexta-feira.

De acordo com a polícia, os corpos são de Zhon Maozhen, de 36 anos, Jin Wanguai, de 39 anos, Lixiong Lin, 36 anos, e Zhang Haiyan, 38 anos.


Os dois primeiros são proprietários da loja Gold Sol, já os outros dois são proprietários da loja JMF Variedades. Ambos os estabelecimentos são situados na rua Manuel Miranda, próximo ao camelódromo do Alecrim, na Zona Leste de Natal. Até o momento não informações sobre os motivos da chacina ou de suspeitos do crime.

De acordo com informações do Delegado Frank Albuquerque, titular da Delegacia de Macaíba, populares disseram ter ouvido vários de disparos próximo a região onde os corpos foram encontrados. Segundo o delegado, o crime tem características de crime organizado.

Para o Major Fábio Araújo, a versão mais coerente é de que os casais teriam envolviemnto com a máfia. "Pelas condições em que os corpos foram encontrados, sem marcas de cápsula, bem dispostos no local, um ao lado do outro, tudo leva a crer que tenha sido coisa de profissional", disse o Major.

Os dois casais, de acordo com informações da polícia, já moravam há cerca de 10 anos em Natal. A última vez que eles foram vistos foi na última sexta, quando fecharam a loja e foram embora. Os dois casais estavam com comércio no Alecrim há cerca de um ano.

FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário