quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

DIRETORIA DO CORINTIANS AMPLIA ESPAÇO PARA A TORCIDA NO MARIZÃO E ANUNCIA MAIS UM REFORÇO

Diretoria do Corintians quer 80% das arquibancadas do Marizão para seus torcedores

Em entrevista à nossa reportagem , o diretor de futebol do Corintians, Lobão Filho disse que já manteve contato com os administradores do Estádio Senador Dinarte Mariz, no sentido de aumentar o espaço destinado aos torcedores do Galo do Seridó, que devem lotar as dependências do estádio nos próximos três jogos do Corintians.


A idéia de Lobão é aumentar para 80%, limite máximo destinado aos mandatários dos jogos, para que todos possam ter comodidade para assistir as partidas, inclusive já a desta quarta-feira (3) contra o Potiguar de Mossoró.Para garantir a tranqüilidade e evitar qualquer tipo de confronto entre torcedores, os dirigentes receberam a garantia do 6º BPM que policiais militares estarão na corda de isolamento entre as duas torcidas.

Corintians contrata mais um lateral esquerdo

O Corintians de Caicó contratou mais um reforço para sua lateral esquerda. De acordo com Lobão Filho, diretor de futebol da equipe, o jogador chama-se Rogério, com atuações em equipes de Fortaleza (CE) e Piauí.

O reforço vem para tentar resolver a deficiência na posição. O jogador deve chegar em Caicó ainda nesta quarta e se depender de seu condicionado físico e for regularizado a tempo, já joga no próximo domingo (7) contra a equipe do Alecrim no Estádio Marizão.

Já em relação ao meia Samuel Júnior, que será apresentado oficialmente a torcida antes do jogo desta noite, contra o Potiguar de Mossoró, Lobão Filho acredita que a situação do atleta esteja regularizada até as 17h desta quarta-feira (3). Samuel, se não jogar, deve ficar no banco na partida contra o Potiguar.

com informações : ROSIVAN AMARAL E MARCOS DANTAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário