Francisco Canindé Andrade de Souza, de 34 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (24), acusado de falsidade ideológica, por usar indevidamente traje de subtenente da Polícia Militar. O fato ocorreu em um restaurante do Dunas Shopping, localizado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, Zona Sul de Natal.
De acordo com a polícia, Francisco que aparentemente apresenta problemas mentais, foi identificado por outros policiais que estavam no restaurante naquele momento.
Segundo eles, Canindé aparentava ser muito jovem para ser um subtenente e ao ser abordado pelos policias, não conseguiu responder a questionamentos feitos por eles. Nesse momento os policias constataram o crime.
A polícia descobriu, ainda, que Francisco usava a farda do pai, identificado como Arcângelo, que seria de um dos grupamentos da PM.
Francisco foi levado para a 10ª Delegacia de Polícia e neste momento está sendo interrogado, podendo ser autuado por falsidade ideológica , caso não seja comprovado nenhum tipo de problema mental.
FONTE: DN ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário