quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Estranha atitude do sindicado dos árbitros

Por F.gomes

Leio no blog de Marcos Lopes, que Valdir Medeiros, presidente do Sindicato dos Árbitros do Rio Grande do Norte disse que está confiante em uma ação enérgica do TJD no caso envolvendo o quarteto de árbitros que atuou no jogo Corintians x Alecrim em Caicó.

Disse o presidente do sindicato que conversou com várias pessoas de Caicó e tomou conhecimento que a arbitragem foi boa.

Declarou que espera que o vice-presidente do Corintians, Raimundo Lobão seja punido e o Corintians também com a perda de mando de campo.

Valdir Medeiros ameaça até representar junto ao Ministério Público sobre o caso.

Opinião do blog: Se Valdir Medeiros conversou com alguém que disse que a arbitragem foi boa, com certeza foram os torcedores do Alecrim que estiveram vendo o jogo ou com quem não estava no estádio.

O árbitro pecou durante quase toda a partida, invertendo faltas e influindo no resultado, marcando uma falta inexistente que culminou com um gol e deixando de marcar uma penalidade a favor do Corintians.

O vice-presidente Lobão não invadiu o campo durante a partida porque assistiu todo o jogo numa cabine de rádio.

Quando terminou a partida ele foi ao centro do gramado conversar com o árbitro e demonstrar sua insatisfação, mas em nenhum momento colocou em risco o mesmo que estava muito bem protegido pela polícia.

O que houve ainda de absurdo foi um assessor de imprensa do Alecrim que provocou a torcida do Corintians.

Veio para o alambrado, fez gestos obcenos e chamando todos para brigar provocando a ira da torcida e não foi retirado de campo.

Isso sim é que deveria estar sendo levado em conta pelo sindicato dos árbitros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário