segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Irmão mata outro com facada no peito na presença da mãe no Ceará


(Vitima: Francisco Luiz Ferreira)

Um caso de fratricídio foi registrado na tarde desta sexta-feira no município de Cedro, localizado entre as regiões sul e centro sul do Ceará. A tragédia familiar ocorreu na Rua Joaquim Alcântara, 101 (Bairro Jardim). Segundo informações de testemunhas, o agricultor Francisco Luis Ferreira Silva, de 21 anos, mais conhecido como Tico, chegou em casa e não gostou de ver o seu irmão mais uma vez completamente embriagado e buscando mais bebidas alcoólicas.

De acordo com vizinhos, Luis Viana Ferreira da Silva, de 23 anos, é desocupado e tinha passado o dia bebendo. Em meio a discussão com o seu irmão, ele apanhou uma faca na cozinha e desfechou um golpe certeiro no peito da vítima. Tico havia retornado da roça e acabou tombando morto no quintal de sua residência na presença da mãe, Maria Clevir Ferreira Silva, que desmaiou e foi levada para o hospital.

Luis Viana foi preso pelo Cabo Dionísio e o Soldado Roberto Paulino e conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Iço-CE, enquanto o corpo terminou sendo conduzido para necropsia no IML de Iguatu-CE. O acusado foi autuado em flagrante pelo Delegado José Gonçalves de Almeida.


Com sintomas de embriagues, Luis Viana afirmava na delegacia que estava arrependido e com vontade de morrer também. Ele já foi recambiado para o presídio de Cedro e se encontra à disposição da justiça.

Fonte: Portal Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário