quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Lobão anuncia afastamento temporário da vice-presidência do Corintians

Deu no Blog de Marcos Dantas, que o vice-presidente do Corintians de Caicó, Raimundo Inácio Lobão anunciou nesta manhã de quarta (17) seu afastamento temporário do cargo. Em comunicado à imprensa, Lobão, como é conhecido o dirigente disse que resolveu tomar a decisão, para que os órgãos responsáveis pelo futebol do RN fiquem totalmente à vontade para apurar seu envolvimento no atrito com o árbitro da partida contra o Alecrim.

Segue o comunicado:

"Eu, Raimundo Inácio Filho, vice-presidente desta renomada instituição, venho através desse solicitar meu afastamento temporário do cargo que ocupo, pelos fatos e motivos a seguir elencados: É público e notório os fatos envolvendo minha pessoa quando da realização, no dia 07 de fevereiro do corrente, no jogo Corintians e Alecrim, o que levou a imprensa de todo o Estado noticiar suposta tentativa de intimidação ao arbitro da citada partida;

O mérito deixarei para o momento oportuno, onde provarei minha inocência, mas de antemão, no intuito de deixar a diretoria à vontade, na sindicância interna instaurada pelo clube para a apuração dos fatos, requeiro meu afastamento temporário pelo prazo de 90 dias, onde nesse ínterim, não responderei pelo clube como se seu representante fosse, tendo oportunidade de demonstrar a total lisura de meu comportamento naquela ocasião;

Tal decisão se deu em virtude de demonstrar desprendimento e desejo que a real verdade sobre fatos a mim atribuídos, sejam apurados com total isenção; Tomo tal decisão com a clara intenção de demonstrar junto ao meu clube, a federação e ao Tribunal de Justiça Desportiva, meu respeito às instituições constituídas; Aguardo deferimento imediato dessa solicitação, como meio de buscar a verdade e a justiça. Sem mais para o momento, reitero meus votos de estima e consideração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário