quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

NA ESTRÉIA DE PEDRINHO ALBUQUERQUE O CORINTIANS VENCEU O BARAÚNAS NO MARIZÃO

O Corintians de Caicó se recuperou no campeonato estadual ao venceu o Baraúnas por 3 a 2 na noite de ontem no estádio Marizão.

O Atacante Wilson fez aos 30 minutos da primeira etapa o primeiro gol do jogo . Aos 39 minutos ainda do primeiro tempo foi a vez de Betinho marcar o segundo gol da equipe corintiana. No primeiro tempo o placar foi Corintians 2 x 0 Baraúnas. Aos 3 minutos do segundo tempo, o zagueiro Nielsen do Baraúnas foi expulso.

Com um homem a menos o Baraúnas subiu de produção e diminui o placar aos 16 minutos com gol contra de Skilo. Foi então que o técnico Pedrinho Albuquerque mexeu na equipe caicoense.

Trocou Wilson por Mazinho e Samuel por Marquinhos. Aos 24 minutos, Zé Maria fez 3 a 1 para o Corintians e levantou os pouco mais de 600 torcedores que estavam no marizão.

Cacá de pênalti diminuiu novamente, aos 28 minutos numa cobrança de pênalti diminuiu para o time do leão do oeste .Pedrinho Albuquerque ainda substituiu Betinho por Cacá. No final o galo voltou a vencer em casa ; Corintians 3 x 2 Baraúnas.

O Corintians jogou sem Marcão que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Júlio Palmeiras que seria seu substituto não jogou porque ainda se recupera de uma contusão. Para a próxima partida contra o CCP em Pau dos Ferros o técnico do Corintians perdeu dois jogadores, Geovani e Pires levaram o terceiro cartão amarelo

O time entrou em campo com a seguinte formação; Deivid, Gabriel, Rafael, Deivison e Geovani; Pires, Skilo, Betinho (Cacá) e Samuel (Marquinhos); Zé Maria e Wilson (Mazinho).

Faltando ainda a complementação da sexta rodada o Corintians ocupa a quarta colocação do primeiro turno com 9 pontos.

Em primeiro está o América com 11, seguido do ABC com 10. E terceiro o alecrim

fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário