quinta-feira, 11 de março de 2010

América é derrotado pelo São José NO MACHADÃO e esta fora da Copa do Brasil


O América foi derrotado pelo São José em pleno Machadão e esta fora da Copa do Brasil.

No primeiro tempo a equipe do América foi uma caricatura de time de futebol, entretanto, a equipe conseguiu ser pior ainda na segunda etapa.

Aliás, acredito mesmo que a equipe rubra nem entrou em campo. E olha que a equipe do São José não chutou uma única bola ao gol de Rodolfo por todo o 1º tempo.

Para o torcedor ter uma idéia de como o América esteve mal no primeiro tempo, com 25 minutos de jogo o técnico, Diá, já tinha feito duas alterações – David e Rony nos lugares de Adriano Magrão e Assis -, sendo que o atacante saiu por contusão.

A equipe rubra não conseguia acertar dois passes seguidos, principalmente os homens do meio e os atacantes. Uma coisa ridícula.

O problema é que no segundo tempo a coisa ficou ainda pior.

O América começou o segundo tempo com os mesmos problemas do primeiro, com seus atacantes errando muito nas finalizações.

Diá ainda tentou uma última cartada colocando Aloísio no lugar de Saulo, contudo, Aloísio mais uma vez não entrou na partida.

Para desespero geral do torcedor rubro o São José marcou seu gol aos 27 minutos por intermédio do jogador Problema – juro que o nome é este mesmo – que tinha acabado de entrar.

Depois disso o São José segurou o resultado até o final da partida. A garra e à vontade que sobrou no São José faltou ao América.

O placar acabou sendo justo, pois a equipe do São José soube aproveitar uma das únicas oportunidades que teve na partida.
DEPOIS DO JOGO DIA FOI DEMITIDO

A demissãode Fco Diá não foi novidade. O técnico já apontava para este caminho desde a derrota para o Coríntians de Caicó. Ele, em vários momentos deixou transparecer que não montou o time, e mesmo assumindo a responsabilidade, sabe que algumas coisas acontecem que atrapalharam o time nos dois jogos desclassificatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário