sexta-feira, 19 de março de 2010

ATROPELAMENTO MATA IDOSO DE 87 ANOS QUE CAMINHAVA DE CRUZETA PARA ACARI-RN

Por volta das 4 horas e 40 minutos de hoje, um atropelamento com vitima fatal foi registrado entre acidade de Cruzeta e Acari quando o aposentado Geraldo Primo de Araújo, 87 anos, residente na Rua João XXIII, 288, no centro de Cruzeta, o Pojuca como era mais conhecido, apesar da idade avançada, corria de Cruzeta a Acari.

O detalhe que a família não concordava que pojuca praticasse essa caminhada por conta da idade e do problema de visão pojuca não enxergava bem mais sempre fazia o percurso.


Terezinha de Jesus Araújo filha de pojuca disse a nossa reportagem que levou o pai para a promotoria por que toda a população de cruzeta já estava culpando a família, mas seu pojuca assinou um termo de responsabilidade.


Ele tinha uma frase que ele sempre dizia (sou o Homem mais Rico do Mundo não em Bens mais em Saúde) disse Terezinha ao nosso blog.


Segundo informações da polícia, em frente à cerâmica Cruzeta, quando passava de um lado para o outro da rodovia pela pista de rolamento foi atropelado por uma moto.
(Johnison no Hospital de Cruzeta)

O veículo Honda Titan Fan, 125 KS, vermelha, de placas NNJ-7092 era pilotado pelo soldado do 1º Batalhão de Engenharia de Construção, com sede em Caicó, Johnison Samuel de Medeiros, 19 anos, residente na Rua das Maricotas, 25, Bairro Petrópolis em Acari, O militar caiu da moto e ficou ferido com escoriações pelo corpo, Foi atendido no hospital/maternidade de Cruzeta e em seguida transferido para a enfermaria do BEC em Caicó.


FONTE:ROSIVAN MARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário