terça-feira, 9 de março de 2010

Aviões do Forró escolhe Natal para abrir nova turnê nacional


O pôr do sol e o clima praieiro inspiraram a banda Aviões do Forró para um novo projeto, o Aviões Beach. As novidades ficam por conta da decoração especial e do horário do show, que começará sempre no final da tarde. A cidade escolhida para o lançamento nacional da turnê foi Natal/RN. O show será realizado no sábado, dia 20 de março, na Arena do Imirá, às 16h. A festa contará ainda com as apresentações de Forró dos Plays e Banda Grafith.

O mar, a areia e os coqueiros do Imirá, localizado na Via Costeira de Natal, fazem o cenário praieiro do Aviões Beach. Mas, o local vai ganhar um projeto de decoração especial, por conta de Luciano Azzy e a iluminação de Castelo Casado. O espaço oferecerá também Camarote com Frontstage e Open Bar (Cerveja, Água e Refrigerante).

As vendas para o Aviões Beach começaram no shopping Cidade Jardim,nas lojas: Pittsburg, Sport Master e Schalk. O primeiro lote abriu por R$ 30 a pista, e R$ 70 o camarote. As trocas de abadas começam a partir do dia 18 de março, também no Cidade Jardim.

Um comentário:

Anônimo disse...

queria SABER SE VAI SER CAMISETA?

Postar um comentário