terça-feira, 23 de março de 2010

CAPOTAMENTO NA BR-427 COM CARRO QUE ERA CONDUZIDO POR PADRE


Por volta das 10 horas e 30 minutos da manhã de hoje O padre Emanuel Medeiros de Araújo, 36 anos, se envolveu num acidente de carro a 10 km de Caicó na BR-427, nas proximidades da Fundação Belo Amor, Ele dirigia seu veículo tipo Corolla, de Placa-MZH 3795 Natal RN , quando perdeu o controle e capotou.

Padre Emanuel estava acompanhado dos seus pais, Ari Medeiros de Araújo, 72 anos e Angélica Soares de Araújo, 69 anos,A mãe do padre ficou presa entre as ferragens.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local para socorrer as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Regional.

Angélica Soares foi encaminhada agora há pouco para uma unidade hospitalar em Natal,Ela foi acompanhada do padre Emanuel Araújo que sofreu leves escoriações enquanto Ari Medeiros ficou internado no Hospital Regional em observação médica.

Padre Emanuel Araújo disse ao nosso blog que se deslocava para Jardim do Seridó e na sua frente seguia um outro veículo com placas de compensado,Com o vento as placas se desprenderam, Para tentar evitar um acidente o sacerdote puxou o Corolla para o acostamento, perdeu o controle e capotou.

Emanuel Araújo é pároco de São Sebastião em Parelhas.


FONTE: ROSIVAN AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário