sábado, 13 de março de 2010

Ciganos roubam aposentado em Jucurutu/RN, e na fuga são presos

Dois ciganos praticaram um roubo na tarde sexta-feira, 12 de março, por volta das 14 horas e 15 minutos na cidade de Jucurutu, e foram presos em seguida.

Francisca Shirley Soares, de 45 anos, natural de Solanea/PB, e o seu filho, José Ramalho Soares, de 25 anos, natural de Florânia, entraram na residência do aposentado Antônio Deodoro da Silva, 78 anos, na Rua Pacífico Clemente de Medeiros, n°. 95, centro, e usando de força tomaram a importância de 60 reais, e fugiram.

A polícia local foi chamada e através do rádio acionou o destacamento de Florânia que montou uma barreira na entrada da cidade. Ali, os dois foram abordados e presos. Mãe e filho estavam fugindo em uma moto titan 125, de cor azul e placa MYI-7557/RN.

Com eles os policiais encontraram os 60 reias da vítima, e mais 2 mil e 70 reais, que segundo, José Ramalho, seria o lucro da venda de uma outra moto que lhe pertencia.

Conzidos para a DP de Jucurutu, eles disseram que estavam morando em Florânia, há apenas 4 dias. Ambos ficarão presos e serão autuados em flagrante por roubo.


com informações de Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário