quarta-feira, 17 de março de 2010

DELEGADO GETÚLIO MEDEIROS DIZ QUE JOGADORES VISTOS COM TRAFICANTES FORAM DISPENSADOS

Depois de toda repercução em torno da entrevista dada ontem pelo delegado Getulio Medeiros, O vice Presidente do Corintians de caicó resolveu procurar o delegado para saber de detalhes e também ajudar nas investigações.

Depois de conversar com lobão o Delegado Getúlio Medeiros chamou a imprensa e deu uma entrevista falando sobre o caso da possível ligação entre traficantes e jogadores do Corintians de Caicó.


Dr. Getúlio afirmou que foi mal interpretado por membros da imprensa da Capital, quando se tratou o assunto de “Trafico de drogas no futebol Potiguar”. De acordo com o bacharel, ele recebeu informações de que alguns jogadores do Corintians teriam sido vistos com pessoas envolvidas com o trafico, mais isso não quer dizer que os atletas tenham usado drogas ou algo do tipo.

“Estávamos averiguando a possibilidade desses atletas estarem consumindo drogas, mais recebi a informação de que os atletas que foram vistos com essas pessoas, já não estão em Caicó, foram dispensados pela diretoria. Afirmou o delegado Getulio Medeiros.


Com a declaração dada no dia de hoje, deve-se ter um ponto final nos comentários de possíveis ligações entre jogadores e o trafico de drogas.


COM INFORMAÇÕES DE EDUARDO DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário