sábado, 13 de março de 2010

Exclusivo: PM de São Bento-PB, prende quadrilha liderada por “Cirilo Torrado” após roubo de veículo

(trio Preso pela policia )

Após uma ligação anônima recebida pelo Cb. Cavalcante telefonista da 2ª companhia PM de São Bento-PB, hoje (13) por volta das 10h00min de que uma camionete D-20 de cor Azul havia sido tomada por assalto nas proximidades do povoado de Ipueira município de Paulista-PB e que teve como vitima Erimarques Rufino de Farias, casado, 42 anos, comerciante, residente no Sitio Boqueirão município de Vista Serrana-PB e que segundo informações o veiculo estava em direção a cidade de São Bento-PB.



A Policia Militar de São Bento-PB de imediato conseguiu interceptar a camionete D-20 de cor Azul ano 1994 de placas JMA 6120-BA no Bairro São Jose (Areia Fina) daquela cidade, onde os meliantes tentaram foragir da ação policial e refugiaram em uma casa mais foram capturados e presos pelas guarnições.



Na ação, a PM conseguiu prender Valdinez Dantas da Costa vulgo “CHO” solteiro, de 22 anos, tecedor, juntamente com Francisco Cirilo da Silva Neto vulgo “Cirilo Torrado”, solteiro desocupado, de 21 anos e Alexandre Alves de Assis, solteiro, agricultor, de 21 anos todos residentes na cidade de São Bento-PB.

Com Cirilo Torrado que já era procurado pela Policia Federal, Policia Civil e Policia Militar acusado de homicídio, roubo de veiculo e outros crimes como: roubo a agências dos correios e formação de quadrilha na região de São Bento-PB e adjacências, a PM encontrou uma pistola calibre 380 marca taurus n° KQG 99396 com 20 munições intactas e com Alexandre um revolve calibre 38 Rossi com 5 munições intactas, sendo também apreendido com o grupo: duas motos sendo uma NXR 150 Broz de cor preta ano 2010 placa MOE 2611-PB e uma titan 150 vermelha de placa MOP 3859-PB, ambas foram localizadas no sitio Riacho das Questões município de São Bento-PB.


Todos os acusados juntamente com as armas e veículos apreendidos foram apresentados a autoridade judiciária de plantão para as devidas providências.


FONTE:RONDA DO SERTÃO

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS BRAVOS POLICIAIS QUE FAZEM PARTE DESSA REGIÃO TUMULTUADA QUE É O SERTÃO PARAIBANO FRONTEIRA PARAIBA/RIO GRANDE DO NORTE PELO BRILHANTE TRABALHO REALIZADO DIARIAMENTE PARA TIRAR DE CIRCULAÇÃO ELEMENTOS PERIGOSOS DE TAL ESPÉCIE...

Anônimo disse...

os policias de sao bento sao muintos e corupitos todos os sabados eles passao nos comercios da mesma pegando dinheiro emtroca de segurança.

Anônimo disse...

ñ é só os de são bento ñ, são todos inclusive os comandantes participam dessas farras.

Postar um comentário