quarta-feira, 10 de março de 2010

Homem é preso após roubar carro em supermercado de Parnamirim

Marciel Gomes da Cruz, 19 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (9) na BR-101, próximo ao Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, Grande Natal, acusado de roubar um carro no supermercado Favorita, também em Parnamirim. A mulher dele, grávida de oito meses, foi detida mas depois liberada por não ter participação no roubo.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto foi registrado às 19h, no estacionamento do supermercado. A vítima - não identificada - estava dentro do carro, um Pálio cinza de placas MXX-1095, quando foi abordado por Marciel Gomes. O assaltante fingiu estar armado para entrar no veículo e forçar o proprietário dele a dirigir em direção.

Na estrada para Cajupiranga, porém, a vítima aproveitou uma desatenção do assaltante para pular do veículo e fugir. Marciel Gomes não se intimidou com a reação do homem, pulou para o banco do condutor e seguiu com o veículo. Foi na casa onde morava com uma mulher, Elisama Rocha de Souza, grávida de oito meses, e continuou dando "rolé" por Parnamirim.

"Recebi uma ligação de um amigo da vítima informando o roubo do veículo. Quando entrei em contato com o pessoal de Parnamirim, recebi a informação que uma viatura do 3º Batalhão já estava em perseguição ao veículo roubado na BR-101", afirmou o chefe de operações da Polícia Militar, major Alarico Azevedo.

A perseguição não durou muito. Marciel Gomes se entregou próximo ao parque Aristófanes Fernandes. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi registrado o flagrante. O assaltante já teria passagem pela polícia por roubo de moto. A mulher dele foi liberada após prestar depoimento.


FONTE: TN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário