O juiz Luiz Antônio Tomaz do Nascimento determinou a suspensão do concurso público da prefeitura de Caicó até que seja cumprida decisão anterior de prorrogar as inscrições por mais cinco dias para pessoas comprovadamente carentes.
A decisão foi tomada em uma ação civil pública interposta pelo defensor público Francisco de Paula Leite Sobrinho solicitando o cumprimento da determinação anterior.
No seu despacho o juiz estipulou uma multa de 50 mil reais para o prefeito Bibi Costa e igual valor para a prefeitura caso não seja cumprida sua decisão.
Também determinou que caso a empresa Funcern tente realizar o concurso no domingo, os locais de provas sejam interditados.
Só falta agora a Funcern se pronunciar oficialmente agora à tarde informando a suspensão do concurso e posteriormente anunciar a nova data para realização das provas.
FONTE:FGOMES
Um comentário:
Rosivan, gostaria de solicitar de vocês da imprensa que alertasse ao pessoal da comissão do concurso da prefeitura para que atentar-se para os outros concurso que serão realizados proximamente, como os concursos do BNB, Caern, Correios e UERN, ou seja, gostaria de que a prefeitura não marcasse uma data para a realização do concurso, que coincidisse com datas já programas para a realização de outros concursos, pois, muitos de nós que vamos fazer o concurso da prefeitura, já nos inscrevemos para fazer outros concursos que serão realizados previmente. Desde já fico grato.
Postar um comentário