sexta-feira, 26 de março de 2010

NONATO PEDIU PARA IR EMBORA DO CORINTIANS E DISSE QUE PERDEU A VONTADE DE JOGAR FUTEBOL

(Nonato Hoje a tarde No marizão)

O jogador Nonato chegou atrasado hoje no treinamento do Corintians no estádio Marizão e não participou do coletivo de apronto realizado ao comando do Treinador Pedrinho Albuquerque.

No Final do treinamento o jogador Conversou com o Vice presidente do clube, Raimundo Inácio Filho, o Lobão, e pediu para ir embora.

O detalhe é que hoje pela manhã circularam boatos que o jogador teria passado a noite de ontem na farra, e chegado no hotel na madrugada de hoje,as informações chegaram até lobão que já tinha decidido punir o jogador com 30% do seu salário, Nonato chamou lobão e disse que os boatos eram mentiras e que iria processar quem divulgasse isso na imprensa.


Nosso blog conversou com Nonato ainda no Marizão.


DO BLOG- NONATO CIRCULA NA CIDADE UMA NOTICIA QUE VOCÊ TERIA PASSADO A NOITE NA FARRA, ISSO É VERDADE ?

NONATO- O que estão falando é mentira pois ninguém tem prova, ninguém me viu, isso não aconteceu, quero dizer que vou processar um repórter que divulgou isso hoje a tarde.


DO BLOG – ENTÃO POR QUAL MOTIVO VOCÊ PEDIU PARA SAIR DO CORINTIANS ?


NONATO - Na realidade não era pra mim ter vindo para o Corintians por que quando eu saí do Treze eu já estava certo que iria voltar para minha casa, pois minha esposa já ia até ter filho, mas a diretoria do Corintias fez uma ótima proposta pra mim e eu acabei aceitando, eu acabei dando minha contribuição no titulo do primeiro turno,fiz até gol na final,mas eu perdi a vontade de jogar.

DO BLOG- QUAL MENSAGEM VOCÊ DEIXA PARA TORCIDA DO CORINTIANS ?

NONATO- Eu tenho só que agradecer aos torcedores que me apoiaram e me acolheram muito bem aqui e também pedir desculpa por não ter ajudado mais no segundo turno, eu estou longe da minha família estou com saudades deles e esse também é um dos motivos que eu estou saindo do Corintians.


FONTE: ROSIVAN AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário