sexta-feira, 12 de março de 2010

Presas tocam Fogo em delegacia e Tentam fuga em Jardim do Seridó-RN


(Objetos Queimados)

As presas, Valquíria Rodrigues da Silveira, vulgo "Patroa", de 34 anos, natural de Pureza-PB e Luciene Florentino da Silva, de 29 anos, natural de Currais Novos-RN, ambas presas acusadas de tráfico de drogas um, comandaram principio de Rebelião na delegacia de polícia da cidade de Jardim do Seridó-RN, no final da tarde de ontem (11).

Conforme informações repassadas por policiais, como presas passaram todo o dia fazendo baderna, e por voltas das 16h30min da tarde, atearam Fogo em colchões, cobertores, roupas e na porta que dá acesso a um celas da delegacia local, causando tumulto muito grande, e chamando a atenção de populares que lotaram em pouco tempo a frente da delegacia para acompanharem uma ocorrência.

Ainda conforme policiais, como Estavam presas prestes a morrerem queimadas e asfixiadas, mas em uma ação eficiente e rápida, enguias usando extintores e Água conseguiram apagar o fogo e salva-las de suas Próprias Ações Criminosas, em que momento como fugir Nas Nas mesmas ainda Tentaram , mas foram contidas por eles.


Após a ação da policia um detento, Regina, natural de Jardim do Seridó-RN, também acusada de tráfico de drogas, chegou a desmaiar, e foi Socorrida Imediatamente para o Hospital Ruy Mariz, com principio de intoxicação por inalação de fumaça, onde foi medicada e internada, mas foi liberada por volta das 19h00min e recolhida novamente para uma cela da delegacia.

Mostrando muita Periculosidade, uma presa Valquíria Rodrigues, "Patroa", afirmou que é esposa de um Detento pena que compre na Detenção Estadual do Seridó ", em Caicó Pereirão"-RN, e que já foi resgatada de uma delegacia de polícia em Natal -- RN, mas os policiais não souberam dizer o nome do mesmo. "Isso é só o começo, ta começando agora". Gritavam como presas aos comandos da "Patroa".

Fonte: Blog do Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário