domingo, 21 de março de 2010

QUE CRISE? CORINTIANS VENCE O SANTA CRUZ


O Corinthians de Caicó confirmou o que este blogueiro tinha avisado na ultima sexta feira quando disse que não havia crise no Time, o galo não deu chance ao Santa Cruz e venceu a equipe do trairi pelo placar de 3x0 na tarde deste domingo.


Giovane e Gabriel marcaram ainda no primeiro tempo, Aponai na segunda etapa fechou o placar para o galo dando a primeira vitoria do corintians no segundo turno.
Quero destacar que mais uma vez foi ridículo os comentários de certas pessoas que se acham os donos da verdade, antes do jogo foi um verdadeiro absurdo, ainda dizem que não querem escalar o time.


Voltando ao jogo a torcida viu que agora tem realmente um grande Goleiro, Danilo nas poucas vezes que foi necessário mostrou o seu valor, e ainda a torcida viu uma promessa de apenas 20 anos de nome Miller que foi praticamente cassado pelos adversários mais fez um partidão.


Continuo dizendo acredito no galo e no treinador Pedrinho Albuquerque.

Ficha técnica do jogo:

CORINTIANS 3X0 SANTA CRUZ


Arbitragem: Antonio Rivelino Nogueira da Silva

Clistenis Jones de Souza e Alex Batista
Gols: Giovane, Gabriel e Aponai.
Equipes:

Corinthians: Danilo, Gabriel, Julio (Aponai), Dayvison e Giovane. Rafael, Deilson (Skilo), Betinho, Miller. Zé Maria (Gil Bala) e Nonato

Santa Cruz: Bruno, Ângelo, Puxa, Jefferson (Willians) e Jaime, Célio, Hercules (Jackson), Fernandes e Fabiano (Damião) Somália e Amoroso

FONTE:ROSIVAN AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário