quinta-feira, 25 de março de 2010

Trabalhador braçal que estuprou e engravidou a enteada em Acari, teve três filhos com ela

Policiais militares da cidade de Acarí/RN, comandados pelo Sargento Vitamar Franklin, prenderam no início da tarde de ontem, quarta-feira, 24 de março, no Sítio Pereiro, distante 21 quilômetros da zona urbana da cidade, o trabalhador braçal José Fernandes da Silva, também conhecido por Quingou, de 39 anos.

Ele foi detido por força de mandado de prisão expedido pela juíza, Janaina Lobo da Silva Maia, por ele ter estuprado em agosto de 2003, a sua enteada, menor de idade. Meses depois, e já no ano de 2004, a família da menina descobriu que ela estava grávida dele, e foi quando tudo veio à tona. Nesse momento a sua esposa, mãe, da menor o deixou.

A juíza em seu relatório afirma que chegaram informações de que o homem mantinha relações com a enteada desde o ano de 2003, sem que a mãe soubesse de nada.

Em contato com o Blog, ele disse que depois da expedição do mandado, fugiu, mas, disse que sempre se encontrou a menina, e o fruto foram os três filhos que ambos tiveram. “Eu viajei pra Mamanguape/PB, ela teve um menino, quando voltei, outro, e quando viajei de novo, e retornei, nasceu outro ai eu disse, você vai fazer uma coleção, porque não toma remédio, e ela dizia, não, mas eu gosto de você”, disse.

José Fernandes, disse que se apaixonou pela enteada ainda em casa. “Ela me procurava quando a mãe dormia. Ela dormia noutro cômoda da casa, e depois passava pro meu. Eu até dizia, se sua mãe pegar, eu vou levar cadeia, e ela dizia que não, porque eu ia ser o marido dela. Ela colocava um pano no rosto da mãe quando ela dormia pra não ver nada”, revela.

No momento da prisão a comunidade ajudou a polícia a prender José Fernandes que tentou fugir.

O comandante da PM de Acari, Sargento Franklin, disse que o preso está acometido de pneumonia, mas, a família está providenciando para um medido do PSF faça o tratamento mesmo ele preso. O detalhe é que ele está em uma cela junto com outros presos, e a doença é contagiosa.

Agora ele fica detido em uma das celas da delegacia aguardando decisão da Justiça local.


FONTE: SIDNEY SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário