sexta-feira, 23 de abril de 2010

Coríntians de Caicó perde treinador para decisão e Lobão é punido


O dirigente do Coríntians de Caicó, Raimundo Lobão, foi punido com 180 dias de suspensão e multa de R$ 2,5 mil pelos incidentes no primeiro jogo da decisão do estadual 2010 entre Coríntians de Caicó x ABC, no último sábado, em Caicó. O julgamneto foi realizado na noite desta quinta, no Tribunal de Justiça Desportiva do estado.

Na ocasião, Lobão foi punido por ter invadido o campo de jogo. Ele estava denunciado no artigo 243 e 2568 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e podia pegar até 360 dias de suspensão. Das ameças contra a Tesoureira da Federação Norte-Riograndes de Futebol Carmém Lúcia, ele foi absolvido pelos auditores do órgão.

Já o técnico Pedrinho Albuquerque, que estava inserido no artigo 258 do CBJD, foi punido com dois jogos. Com isso, o treinador não deverá dirigir o Galo do Seridó no banco de reservas no próximo domingo, no Frasqueirão, no jogo da volta da decisão. Ele foi punido por ter jogado água no rosto do volante Bileu, do ABC, durante a partida de sábado passado.

Por fim, o Coríntians de Caicó também foi punido com dois jogos e multa de R$ 3 mil. O primeiro jogo da decisão terminou 5 a 1 para o ABC. O jogo da volta será neste domingo, em Natal, no Frasqueirão

COM INFORMAÇÕES DO DN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário