Por volta das 10h15min de hoje (08), um popular procurou a Companhia de Polícia de Alexandria-RN, informando que tinha um homem e uma mulher caídos na RN-117, próximo a entrada do Sítio Casteliano, zona rural de Alexandria-RN.
A Guarnição do GTO, sob o comando do Asp PM Daniel, deslocou-se até o local e lá chegando encontrou um homem e uma mulher desacordados no chão.
Posteriormente foi constatado que o homem tratava-se de Ildevan Alves de Oliveira, conhecido por “CEGO”, solteiro, agricultor, nascido em 29/06/1975, natural de Antônio Martins-RN, filho de Antônio Alves de Oliveira e de Maria do Socorro da Silva, que já se encontrava sem vida e a mulher conhecida por Franciene de Oliveira Silva, de 35 anos de idade, ainda com sinais vitais foi conduzida para o Hospital local e em seguida transferida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros-RN.
Segundo informações colhidas, as vítimas se deslocavam da cidade Alexandria-RN com destino a cidade de Antônio Martins-RN, onde residem no Bairro Muquém, em uma moto CG 125 Titan, cor vermelha, ano 1995, placa MXN 7242 e no referido local foram alvejados por disparos de arma de fogo.
A motivação do crime já foi informada pelos pais da vítima. Afirmaram que foi uma confusão que houve em uma festa em Antônio Martins e o "cego" "tomou as dores" do irmão que havia se envolvido e trocou socos com os possíveis assassinos. Eles foram jurados de morte no dia.
As diligências continuam... aguardem maiores informações...
Retirado de :RONDA DO SERTÃO
Fonte: 3ª COM – Alexandria-RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário