segunda-feira, 12 de abril de 2010

JOVEM QUE FOI PRESO ACUSADO DE ESTUPRO AMEAÇA BLOGUEIRO EM JARDIM DO SERIDÓ


A impunidade e a certeza da morosidade da justiça em Jardim do Seridó estão transformando a vida de pessoas de bem num verdadeiro inferno, já que há muito tempo que a cidade não dispõe de Juiz nem Promotor titulares, ficando muitos casos sem uma solução, além da falta de um delegado que possa acompanhar de perto os problemas da cidade.

Após o “Blog Barra Pesada” ter publicado a matéria sobre o jovem Wijine Oliveira de Silva, de apenas 20 anos de idade, residente na Rua Profª. Maria Pires de Azevedo, nº 104, no bairro Comissão em Jardim do Seridó, que foi preso acusado de praticar de uma só vez, um estupro e duas tentativas, fato acontecido por volta das 19h30min, do domingo dia 17 de janeiro, quando segundo informações da polícia local, o acusado encontrava-se em companhia das vítimas no correto da Praça Dr. José Augusto no centro da cidade, e ofereceu aos três adolescentes um passeio de moto, dizendo que o destino seria o largo do Sagrado Coração de Jesus, mas que após o garoto e as duas garotas subirem na moto, o acusado partiu para outro destino, desse dia em diante o blogueiro vem sendo perseguido pelo acusado.


veja o que Paulinho postou em Seu Blog :
Ainda quando se encontrava preso, o jovem acusado de cometer o crime de “Estupro de Vulnerável”, conforme art. 217 – A do C.P.B, ao me encontrar na DP, onde eu estava fazendo a cobertura de outro caso e o mesmo chegava com policiais que haviam o conduzido a uma consulta médica, passou a me xingar e fazer acusações infundadas contra minha pessoa, mas eu deixei pra lá, e não representei contra o mesmo, mas na manhã deste domingo,(11), ao passar frente a minha casa, o individuo parou a moto e passou a me ameaçar, dizendo que meus dias de glória estavam chegando ao fim, e que era homem para entrar num canto a sair em outro, além de outras coisas que só podem realmente sair de quem não tem nenhum compromisso com o respeito, a moral, a ética e principalmente o justiça.

DO BLOG: QUERO ME SOLIDARIZAR COM O BLOGUEIRO PAULINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário