quinta-feira, 22 de abril de 2010

JOVEM TENTA MATAR EX-NAMORADA EM JARDIM DO SERIDÓ


Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã de ontem, (21) na cidade de Jardim do Seridó. O fato aconteceu por voltas das 8:00hs da manhã, quando o ex-companheiro de Francicleide Gomes do Nascimento, 30 anos, solteira, residente na rua: Aristófanes Fernandes, nº 154, no Bairro Comissão nesta cidade, recebeu a visita do seu ex-companheiro, que a convidou para saírem para conversar.

Após ter aceitado o convite do ex-companheiro Daime dos Santos Araújo, de 24 anos, natural de Santa Helena/ GO, residente no conjunto Luzia Leopoldina, em Jardim do Seridó, Francicleide foi levada de bicicleta pelo acusado até a “Ponte de Pedra Lavrada” (ponto turístico próximo à cidade), onde tudo aconteceu.

Conforme relato da própria vítima ao ”Blog Barra Pesada”, ao chegarem no local acima citado, o acusado lhe deu uma “Gravata”, e tentou levá-la para cima da varanda da referida ponte, onde provavelmente iria jogá-la em baixo no Rio Seridó, mas como não conseguiu, então passou a esfaqueá-la, e que ao desferir a primeira cutilada, a faca se quebrou, e ele a soltou e correu. “Ele disse que tinha deixado a outra, por isto eu foi com ele, mas sem eu esperar ele me pegou e falou que ai me matar. Tentou me levar pra cima da varanda, mas eu resisti, ai ele me deu uma facada, mas a faca quebrou e ele correu”. Marrou a vítima.

Após ser esfaqueada a vítima gritou pedindo socorro, mas como não foi ouvida por ninguém decidiu voltar para cidade caminhando, chegando até a casa de sua irmã que a socorreu para o Hospital Dr. Ruy Mariz, onde foi atendida pela Drª. Zélia, e encontra-se internada em observação. “Eu coloquei a mão no local da facada e caminhei até a casa de minha irmã”. Afirmou Francicleide.

O acusado compareceu até a delegacia de polícia da cidade e se entregou, onde está sendo autuado em flagrante delito, já que o mesmo se deparou com a guarnição que estava em diligências para localizá-lo e prende-lo, caracterizando assim a prisão em flagrante. “Ele confessou a tentativa de homicídio, e afirmou que só não a matou porque a faca quebrou”. Disse o escrivão Jaiminho. Daime ficará recolhido na delegacia local à disposição da justiça.

Fonte: Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário