sábado, 24 de abril de 2010

Loja da Maré Mansa é arrombada em Cruzeta/RN

A loja da Maré Mansa localizada na Rua Joaquim João de Medeiros, 139, centro de Cruzeta/RN foi arrombada na madrugada de hoje, sábado, 24 de abril, por quatro homens de cara limpa e, armados de pistolas.

A polícia informa que os bandidos chegaram a cidade em um veículo Gol de cor prata, de 4 portas, e por volta de 1 hora e 45 minutos, estouraram os cadeados do portão da loja. Neste momento, dois vigias de rua perceberam a movimentação e se aproximaram para verificar o que estava acontecendo, mas foram rendidos.

Francisco de Assis de Brito, 46 anos, residente no centro e Pedro Rafael da Silva, 54 anos, também residente no centro, foram obrigados sentar no calçamento e ficar de cabeça baixa até que os homens terminassem de saquear a loja.

Os bandidos pegaram todos os aparelhos de telefone celular, dois televisores de 32 polegadas, e um de 26, além de diversos toca Cd’s automotivos, e fugiram levando também os dois vigias. Na saída da cidade em direção a Acari, as vítimas foram liberadas.

A polícia foi informada depois de algum tempo, por um funcionário de uma empresa de segurança que estava em Currais Novos, pois o sistema de alarme da loja disparou mandando inrformações para o seu celular, e só então é que a polícia começou as diligências. Ao invés dos vigias procurarem a polícia se esconderam em casa. Não há noticia do paradeiro dos bandidos.


COM INFORMAÇÕES DE SIDNEY SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário