sábado, 17 de abril de 2010

Mesa-Redonda debateu decisão do Estadual 2010

A equipe de Esporte da 106 FM promoveu ontem a Noite uma mesa-redonda para debater o Jogo de Hoje no estádio Marizão, mais outros assuntos relacionado ao Clube também foram comentados.

Participaram do debate o presidente de Honra do Corintians Alvaro Dias,o Presidente Rogerio Gurgel, o Vice presidente Lobão, Galvão Freire Presidente da ADESE,Tenente Lima subcomandante do Corpo de Bombeiros, e tenente-coronel Antonio Cipriano do 6ºBPM, Leonardo Gomes Representando a Torcida Terror Alvinegro, Alexandre Costa representando o Jornal Correio do Seridó e Rosivan Amaral Representando A Radio Caicó AM.

“O emocional é muito forte. Por isso, é preciso cautela e paciência”, disse o pedagogo Galvão Freire, presidente da Adese, que foi convidado pelo treinador Pedrinho para Participar da preleção dentro do vestiário antes do jogo de Hoje.


Na Foto: Tenente Lima (esq), subcomandante do Corpo de Bombeiros, e tenente-coronel Antonio Cipriano

A partir das 15h, o policiamento de trânsito, acompanhado pelo Grupo Tático de Combate, fará bloqueios nas entradas da cidade. O GTC também reforçará a segurança no campo de jogo e do árbitro e assistentes.


Segundo o tenente-coronel Antonio Cipriano, comandante do 6º BPM, dentro do Marizão não serão permitidos mastros de bandeiras e fogos de artifício.


“Como forma de evitar atrito, a torcida abecedista será liberada primeiro, para que tenha retorno mais imediato ao seu destino”, disse o comandante.

O Corpo de Bombeiros fará o controle nas saídas de emergência, além de controlar qualquer evento pirotécnico fora da arena, a fim de evitar princípios de incêndio.

FONTE: ROSIVAN AMARAL FOTOS: ALEXANDRE COSTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário