sábado, 17 de abril de 2010

Organizador do Caicó Fest realiza ação social


O Caicó Fest- 5ª edição - traz uma das maiores inovações no que se refere a Micareta no interior do estado.

Nesse ano, o organizador do evento, Anderson Ugiette,decidiu realizar uma ação social de incentivo aos estudos para crianças de escolas públicas e privadas.

Nos anos anteriores os abadas eram vendidos ao preço de R$15. Em 2010 será diferente. A partir da próxima semana, o organizador acompanhado de uma equipe, estará passando nas escolas para fazer a seleção dos cinco alunos que obtiverem as melhores notas de cada sala. No dia 02 de maio o bloco sairá às ruas. A concentração será em frente a Olinda Pneus na avenida Cel. Martiniano e o percurso será animado por Marquinhos Carreira e Banda Sakulejo.

O Bloco infantil - Algodão Doce - 3º ano, reunirá cerca de 1.500 crianças acompanhadas de um responsável, o que totalizará aproximadamente 3000 pessoas na avenida.

Anderson decidiu realizar essa ação social depois de uma conversa com Ricardo Chaves, uma das atrações do Caicó Fest. "Em conversa com Ricardo Chaves eu disse a ele que quando adolescente sempre tive vontade de sair em seu bloco, mas devido as minhas condições, não tinha dinheiro para comprar um abada", afirmou.

Ainda segundo o organizador,no ano passado eu ele viu muitas crianças pedindo aos pais um abada e a maioria não tinha condição de comprar. "Eu me coloquei no lugar deles e me achei na obrigação de realizar essa ação", acrescentou.

A princípio seriam distribuídos 1000 abadas. Contudo, com a ajuda de Jorge do Sesc Seridó serão 1500 abadas.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário