quinta-feira, 29 de abril de 2010

POLICIA PRENDE HOMEM QUE LEVAVA ALIMENTOS PARA QUADRILHA QUE ESTAVA ACAMPADA NA DIVISA RN/PB E RECUPERA CARRO ROUBADO

Por volta das 10:00 horas da manhã de ontem quarta-feira, o agricultor GILBERTO DE OLIVEIRA CUNHA, residente em Belém do Brejo do Cruz-PB, foi abordado por quatro elementos que se encontravam num veículo tipo monza, os quais tomaram de assalto uma moto titan 150 ks, de cor vermelha, ano/modelo 2006/2007, placa MOA - 8348 - PB.

No início da noite por volta das 18h00min policiais do destacamento da cidade de Belém do Brejo do Cruz-PB, localizam no Sítio Santa Casa, município de Belém do Brejo do Cruz-PB, próximo a divisa com a cidade de Patú-RN, um veículo com queixa de roubo.

Enquanto os policiais faziam campana no local, José Zelitom Alves, de 28 anos, solteiro, residente na cidade de Patú-RN, que vinha em uma moto trazendo consigo quatro refeições, supostamente para outros comparsas sendo o mesmo abordado e preso portando um revólver Rossi, calibre 32, , com uma munição intacta e três aparentemente pinadas.

Indagado pelos policiais sobre as quentinhas, ZÉLITON confessou que estava levando as mesmas para a pessoa conhecida por 'PAVIO" que estava escondido juntamente com mais três comparsas em matagal ali perto.

Os policiais se dirigiram imediatamente para o local indicado por ZÉLITON, mas "PAVIO" e os seus comparsas fugiram para dentro do matagal ao perceberem a chegada da polícia, deixando para trás um veículo tipo monza, talvez o mesmo usado no assalto ocorrido pela manhã na mesma rodovia.

ZÉLITON foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Belém do Brejo do Cruz onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e provavelmente por formação de quadrilha e outros delitos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário