sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quadrilha provoca terror em Felipe Guerra-RN

Sangue do policial ferido

Por volta das 17:30hs de ontem (23), um grupo fortemente armado realizou um assalto a um comerciante no centro daquela cidade, na ocasião, cerca de 10 Homens em dois veículos e uma moto chegaram e anunciaram o assalto. Foi um dia de terror para a população felipense.

Durante o assalto, a polícia militar foi informada e uma guarnição local foi averiguar a informação imaginado que eram apenas dois homens em uma moto, no entanto, ao se aproximarem do local foram recebidos a bala, uma verdadeira "chuva"de balas. Os policiais bravamente ainda conseguiram escapar da morte, se protegendo atrás da viatura e de uma praça. Na ocasião, o Sgt. Edésio, comandante da PM local, foi alvejado com um tiro queixo, foi socorrido e passa bem (já se encontra em casa).

Viatura ficou cravada de balas

A 3ª Cia de Polícia Militar foi informada e rapidamente o capitão Carvalho juntamente com uma equipe do GTO e policiais locais se deslocaram para a região, que ainda contou com o apoio dos grupos táticos de Mossoró, Caraúbas, Patu e Campo Grande ( Comandado pelo Ten. Brilhante). Um verdadeiro cerco foi montado na várzea, era polícia por todos os cantos e estradas, deixando os assaltantes encuralados, perdidos, os quais ainda chegaram a bater os véiculos.

Durante a fuga tomaram de assalto várias motos, mais não teve jeito, abandonaram os veículos e entrartam no mato. O capitão Carvalho e o GTO conhecem bem a área e montaram um esquema em todas as estradas, conseguindo prender ainda dois assaltantes, que não vamos revelar os nomes para não atrapalhar as investigações.
FONTE: PORTRAS DAS GRADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário