domingo, 9 de maio de 2010

ATENÇÃO PM da Paraiba prende parte da “Quadrilha das Estradas” após os bandidos praticarem mais um assalto fazendo “blitz”


(Destacamento de Lagoa-PB)

Ontem (08) por volta das 20h30min, após o comandante do destacamento da cidade de Lagoa-PB o Sargento Rodrigues Alves tomar conhecimento que elementos estavam praticando assalto na estrada da cidade de Lagoa-PB na altura do sitio Pai Pedro daquele município, foi empreendido diligencias juntamente com o apoio das guarnições do 12° BPM de Catolé do Rocha-PB, e constatado a veracidade dos fatos.

Duas vítimas (nomes não revelado) deram informações a PM através de telefonemas que tinham reconhecido dois dos assaltantes, sendo eles:
“Trombadinha” e “João Paulo” que juntos com os outros compassas, participavam da “blitz”.
Policiais lotados na 2ª Companhia de Pombal-PB juntamente com policiais do 12º BPM de Catolé do Rocha-PB de imediato conseguiram localizar “Trombadinha” e “João Paulo” que confessaram e afirmaram a participação de outros no crime, que em seguida foram localizados e presos.

Foram presos:
Pedro Nunes de Araujo, 30 anos, reside no Sitio Barroquinha, Lagoa-PB;
Jandilson Custodio Alves reside no Sitio Serrote, Lagoa-PB;
Jordelan Alves de Sousa, 18 anos, reside Rua Projetada s/n, Populares, Lagoa-PB;
Jose Hilton de Sousa Moura, 18 anos, residente em Lagoa-PB;

Apreensão de Menores:
J. P. F. O. 17 anos, reside Travessa Manoel Bento, Lagoa-PB
F. R. B. 17 anos, residente em Lagoa-PB;
J. F. O. S. 15 anos, residente em Lagoa-PB.

Com a prisão da quadrilha, os policiais encontraram com os mesmos uma espingarda de fabricação artesanal tipo “soca-soca”, uma camisa com capú, um carregador de pólvora e uma caixa contendo espoletas.

Como nos outros assaltos feitos pela “Quadrilha das Estradas”, os bandidos já haviam roubado na noite de ontem, um total de 14 pessoas e subtraindo das mesmas dinheiro e objetos pessoais.

Como já havia desconfiança da policia, todos os acusados eram da cidade ou zona rural de Lagoa-PB, pois esses meliantes sempre assaltavam mais nas estradas das cidades vizinhas a Lagoa-PB.


Após a prisão, os acusados foram conduzidos juntamente com o material apreendido para DP de Pombal-PB para as devidas providencias.


Fonte e Foto: Ronda do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário