quarta-feira, 26 de maio de 2010

COMENTARIO DO LEITOR

Olá a Todos!!

"Mais uma vez estou aqui para repudiar um acontecimento que só ocorre na nossa cidade!!
Como podemos dar crédito a uma informação dessas??? Muito estranho acontecer isso, até mesmo por sabermos que pessoas ligadas a prefeitura ja haviam recharçado o resultado por estarem fora de seus cargos "vitalícios".. Minha opinião pode ser diferente de muitas outras, quem sabe!! mas será Muito estranho, para não dizer vergonhoso, que nessa próxima lista encontremos nomes ja conhecidos e participantes dessa GESTÂO, se é que podemos chamar assim, desastrosa para nossa cidade!!

Repito, em momento nenhum estou aqui acusando A ou B, mas que será motivos de dúvidas, com certeza será!!!"

Cordialmente
Hélio Soares

2 comentários:

Unknown disse...

Caro amigo, sou mãe da dona deste perfil e estou usando o perfil dela pra comentar.

Sou Mary Lucy de Pau dos Ferros-RN, acompanho as notícias da terra do queijo e do bordadopelo seu blog e pelo blog do F. Gomes.

Na minha opinião, este blog já foi melhor quando sua digníssima pessoa não usava o referido meio para atacar lideranças políticas de sua cidade, bem como mostrar cenas desastrosas como tenho visto ultimamente, gerando angústia e sofrimento para seus familiares e amigos.

Todos os leitores notam que sua itenção é execrar A e ressaltar B, e em mais nenhum momento você cita nomes de outras lideranças de sua cidade ou do estado, como vejo em outros blogs dai de Caicó. Tanto que, somente o digníssimo Hélio Soares comenta suas postagens como na última sobre o concurso público. Pela minha experiência a culpa é da empresa organizadora e não da administração da cidade.

Ouço a Rádio Caicó quando posso pela internet, acredito em seu trabalho, e sei que cada um tem sua opinião, mas não é com críticas inconstrutivas que seu trabalho será reconhecido por seus seguidores, admiradores e colegas de prodfissão.

Fontes minhas aqui em Pau dos Ferros me disseram que você não tem formação para atuar na área, porém exerce sua função de maneira agradável, mas mesmo que tivesse, sua ética moral e disciplinar é mostrar fatos verídicos e não suposições ou especulações.

Agora deixe eu trabalhar, abraço da amiga e seguidora do trabalho Caicoense, Mary.

Unknown disse...

Cada vez mais me revolto com o que ocorre nessa cidade e, mais ainda, com a passividade dos caicoenses diante de tamanho descaso. Caicó nada mais é do que uma terra sem lei para políticos corruptos; um paraíso fiscal para ricos; um circo para atrair turístas para se divertirem às nossas custas; uma "cidade" que não se desenvolve e não se moderniza, e que continuará regredindo no tempo, permanecendo arcaica, a menos que suas as "autoridades" políticas não sejam mais vistas como deuses, como seres perfeitos e bondosos com as pessoas leigas, aquelas que os seguem cegamente como torcedores que seguem seus times. Por quanto tempo a sociedade caicoense irá assistir a tudo isso calada, passiva, omissa, de braços cruzados, sem se manifestar, sem repudiar o descaso que assola nossa cidade? E as "autoridades" responsáveis por fiscalizar as irregularidades que usurpam a atual gestão municipal, onde estão? Onde está e o que faz o Ministério Público? Já está mais do que na hora de estudantes, donas de casa, trabalhadores, famílias, associações, sindicatos, e de todos aqueles que residem em nossa cidade darem as mãos e tomarem as ruas de Caicó, exigindo o fim dessa vergonha municipal, ou seja, o fim da era Bibi Costa.

José Roberto

Postar um comentário