segunda-feira, 31 de maio de 2010

COMENTARIO DO LEITOR

Sou Mary Lucy de Pau dos Ferros-RN, acompanho as notícias da terra do queijo e do bordado pelo seu blog e pelo blog do F. Gomes.

Na minha opinião, este blog já foi melhor quando sua digníssima pessoa não usava o referido meio para atacar lideranças políticas de sua cidade, bem como mostrar cenas desastrosas como tenho visto ultimamente, gerando angústia e sofrimento para seus familiares e amigos.

Todos os leitores notam que sua intenção é execrar A e ressaltar B, e em mais nenhum momento você cita nomes de outras lideranças de sua cidade ou do estado, como vejo em outros blogs dai de Caicó. Tanto que, somente o digníssimo Hélio Soares comenta suas postagens como na última sobre o concurso público. Pela minha experiência a culpa é da empresa organizadora e não da administração da cidade.

Ouço a Rádio Caicó quando posso pela internet, acredito em seu trabalho, e sei que cada um tem sua opinião, mas não é com críticas inconstrutivas que seu trabalho será reconhecido por seus seguidores, admiradores e colegas de profissão.

Fontes minhas aqui em Pau dos Ferros me disseram que você não tem formação para atuar na área, porém exerce sua função de maneira agradável, mas mesmo que tivesse, sua ética moral e disciplinar é mostrar fatos verídicos e não suposições ou especulações.

Do Blog: Como eu já postei aqui no blog em outra oportunidade, eu acho que cada um tem sua opinião e respeito mas..., a onde é que eu uso o meu blog para atacar A ou B ?, eu não tenho intenção de fazer propaganda para nem um político!, sobre fatos e fotos fortes, esse é o estilo desse blog !, público aqui comentários de vários leitores não só o de Helio Soares, o blog tem outros seguidores que eu posto comentários como o José Roberto na própria postagem do concurso da prefeitura , espero que continue vendo e repercutindo as postagens.

Um comentário:

kleiberklauss disse...

FAÇA COMO DUNGA: NÃO USE CRACK!

DADOS DIVULGADOS HOJE POR PESQUISADOR DA UERJ DÃO CONTA QUE MAIS DE 1,2 MILHÕES DE BRASILEIROS SÃO USUÁRIOS DA DROGRA, ABAIXO ALGUAS HISTÓRIAS RELATADAS NA MATÉRIA:
Um fotógrafo profissional de 40 anos, depois de passar noites vagando pelas ruas, evitando as pessoas, não resistiu aos apelos do vício e entregou sua câmera Canon de última geração, avaliada em mais de R$ 20 mil, nas mãos de um traficante. Em troca, pediu 30 pedras de crack. Duas meninas, uma de 8 e outra de 12 anos, satisfaziam todos os desejos sexuais de "craqueiros", em uma praça do Rio, para ter a droga.
A MESMA PISIQUIATRA, SENHORA MARIA TEREZA AQUINO, COM 25 ANOS DE EXPERIÊNCIA AFIRMA QUE DOS 200 PACIENTES QUE TRATOU DESDE 2008 SÓ CONSEGUIU RECUPERAR APENAS "UM".
ESSE ESTUDO É ALARMANTE O BRASIL TEM QUE ACORDAR URGENTE!!!

Informação e Entrtenimento: http://www.corporacaoklauss.blogspot.com

Postar um comentário