terça-feira, 25 de maio de 2010

GAROTO DE 1 ANO E 8 MESSES FILHO DE CAICOENSE MORRE EM TRAGÉDIA EM MACEIÓ-AL

FOTO: MOMENTO EM QUE A MENINA DE 12 ANOS ERA RESGATADA

Duas crianças que caíram em um poço de 80m na manhã da Ultima quinta-feira dia 20, no bairro do Clima Bom em Maceió-AL, não resistiram aos ferimentos provenientes da queda e morreram após serem resgatadas.

Joaquim Otávio Rodrigues Bezerra, de 1 ano e 8 meses, e Ana Flávia Araújo Machado, de 12 anos prima de Joaquim, sentaram em cima da tampa do poço para dar comida a um cachorro, quando a tampa quebrou e eles caíram de uma altura de 80 metros. Os trabalhos para resgatar as vítimas duraram cerca de 2 horas.

De acordo com o tenente Alan, que fez o resgate do menino, houve muita dificuldade para que as vítimas fossem retiradas do local por conta da profundidade e do espaço dentro do poço, que era muito pequeno. "Nós só pensávamos em salvar as vidas", afirmou.

Trabalho dos Bombeiros durou mais de 2 Horas

O soldado Luiz fez o resgate da menina e chegou a conversar com ela e pedir calma, no momento em que desceu para buscá-la. Ao ser retirada, Ana Flávia já estava inconsciente e morreu dentro da viatura do Samu.

Joaquim foi retirado com vida, em estado gravíssimo, mas morreu a caminho do hospital.

O poço fica localizado no pátio de uma transportadora, que está desativada e pertence ao pai do bebê, identificado como Ronaldo Bezerra. Ele acompanhou todos os trabalhos realizados nesta manhã e estava muito nervoso.

Ronaldo bezerra é natural de Caicó, Irmão de Bezerra Fotografo e filho de um Homem Bastante conhecido como Luizinho dos Coletivos.



Fotos:Tudo na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário