quarta-feira, 5 de maio de 2010

PM prende foragido do Presídio de Catolé do Rocha-PB


(Francisco da Velha)

O detento Francisco de Assis Fabrício da Silva vulgo “Francisco da Velha”, 34 anos de idade, (foto acima) que cumpria pena de 20 anos, por ter assassinado covardemente a pauladas e roubado a quantia de R$ 244,00 (duzentos e quarenta e quatro reais) no dia 16 de Março de 2008 por volta das 04h30min a senhora Lucia Raimunda da Silva na cidade de Mato Grosso-PB, e que havia fugido do presídio da cidade de Catolé do Rocha-PB por volta das 13h00min no dia (24/04) foi preso no ultimo Domingo (02) por volta das 12h30min nas proximidades do povoado da Malhadinha município de Jericó-PB.


Francisco havia cumprido apenas dois anos de cadeia em regime fechado, mas já estava em regime semi-aberto trabalhando na cozinha quando fugiu do presídio.
Através de denuncia anônima os policiais Cb. Edivanildo. Cb. Valdery e Cb. R. Sousa, e ainda com o apoio de um ajudante conhecido por “Cabo Zé” que trabalha a disposição da Delegacia de Mato Grosso-PB, conseguiram localizar e prender o acusado no meio do matagal próximo ao povoado da Malhadinha.


Segundo informações, Francisco havia fugido para matar outra pessoa na cidade de Mato Grosso-PB.


Após a prisão Francisco foi encaminhado para o Presídio de Catolé do Rocha-PB, onde vai cumprir o restante de sua pena dessa vez em regime fechado.

FONTE:RONDA DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário