sexta-feira, 14 de maio de 2010

POLICIA RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM PATOS-PB

Na noite de ontem (13), o mototaxista Avito de Araujo Neto, com 42 anos de idade foi contratado para ir deixar um passageiro no Bairro Salgadinho, por volta das 21h20min só que no ao chegar ao referido Bairro o passageiro mandou que ele seguisse até o Bairro Nova Brasília e ao chegar no local já se encontravam 02 ( dois ) elementos, foi quando o passageiro que se encontrava armado com um revolver, sacou a arma e anunciou o roubo.

Na ação o falso passageiro lhe subtraiu a sua moto Honda CG TITAN KS de placa DOS 1562 Atibaia-SP, ano 2006 de cor preta, fugindo em seguida deixando o solicitante no local.

Através de fotos do arquivo da 2ª seção (P2) do 3º BPM, a vítima reconheceu o acusado sendo ele Romero Rodrigues de Sousa, que reside na Rua Carmem Bernardes s/n, Bairros das Placas em Patos-PB.

Dando continuidade as diligências, momentos depois os policiais conseguiram localizar a moto pertencente à vítima próximo a casa do acusado, em seguida o policiamento se dirigiu até sua residência, porém o mesmo tinha se evadido tomando destino ignorado.

A vítima e sua moto foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, onde apresentado-a a Autoridade Policial Judiciária, para as providências legais.

fonte: Ronda do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário