segunda-feira, 3 de maio de 2010

Tentativa de Seqüestro em Patos-PB termina mal

Preso neste domingo (02/05) o estudante acusado de praticar um dos primeiros episódios de seqüestro da cidade de Patos-PB. O fato aconteceu quando o estudante de fisioterapia, Cleiton José Leite, residente no Bairro Jardim Guanabara na Rua São José, uma das principais ruas daquele bairro, foi preso acusado de tentativa de seqüestro no seu próprio bairro.

O fato teria acontecido nesta sexta-feira com uma mulher que por motivo de segurança preferiu não se identificar. Cleiton também está sendo acusado por outra jovem residente no Bairro do Jatobá. A jovem afirma ter sido perseguida quando passeava na sua bicicleta por Cleiton que estava com seu carro. Relatos dessa jovem afirmam que conseguiu se livrar do seqüestro por pouco.

A versão do acusado estava cheia de contradições. O acusado contou à polícia que teria sido vítima de um seqüestro relâmpago e que foi obrigado pelos supostos bandidos a colocar uma mulher no veículo Corsa, de cor bege, em que ele estava. Continuou dizendo que foi obrigado a entrar no seu carro sob a mira de um revólver e os bandidos teriam forçado ele a colocar uma mulher que passava pelo local na mala do veículo. O relato cheio de contradições complicou ainda mais o acusado já reconhecido pelas vitimas.


Uma testemunha que presenciou a cena do seqüestro foi peça chave para solucionar o crime. Essa testemunha disse ter visto quando o acusado colocou a vítima no carro e uma pessoa que passava pelo local gritou para que ele soltasse a moça. Com o susto diante da gritaria da mulher ele teria atendido a ordem. A polícia conseguiu identificá-lo e levou para delegacia. Na delegacia as duas vítimas reconheceram o acusado como tendo sido o rapaz responsável pelos ataques.

Cleiton foi preso em flagrante pela delegada Rosana Gomes que o autuou por tentativa de seqüestro e já se encontra detido no Presídio Romero Nóbrega em Patos-PB.

Fonte: patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário