sexta-feira, 28 de maio de 2010

VIROU ROTINA MAIS UM VEICULO FOI TOMADO DE ASSALTO ENTRE PATU E BELEM DE BREJO DO CRUZ-PB

LOCAL ONDE ACONTECEU O ROUBO

Por volta das 16:00 horas desta quinta-feira (27/05), mais um veículo foi tomado de assalto no trecho da rodovia que liga as cidades de Patu e Belém do Brejo do Cruz-PB. Dois elementos se utilizando de uma moto parecida com uma bros, de cor vermelha e carenagem preta, placa não anotada, abordaram o Sr. COSME CARREIRO SOARES, comerciante, 44 anos de idade, residente na cidade de Catolé do Rocha-PB, na entrada do sítio Gameleira, zona rural de Patu e tomaram de assalto seu veículo tipo FIAT UNO de cor prata, 4 portas, ano/modelo 2007/2008, placa MNV - 1965 - Catolé do Rocha-PB, além de um celular marca NOKIA e sua carteira de bolso contendo todos os seus documentos e um cartão do Banco do Brasil.

Os elementos, sendo um branco, com mais ou menos 1 metro e 70 centímetros de altura e o outro um pouco mais moreno e mais baixo que se encontrava encapuzado, armados de pistola e revólver, abordaram a vítima no momento em que a mesma entrava em direção ao sítio gameleira.


A vítima não soube informar qual o destino tomado pelos assaltnates, visto que foi obrigada pelos ladrões a pular uma cêrca e se distanciar do carro.


As informações colhidas pela Polícia Militar dão conta de que os elementos seguiram em direção a cidade de Belém do Brejo do Cruz-PB.


Fonte: PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário