segunda-feira, 7 de junho de 2010

CAIXA ELETRONICO DO BANCO DO BRASIL EM UMARIZAL FOI ARROMBADO ONTEM

Mais um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado, dessa vez foi um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil da cidade de Umarizal.

Segundo informações, o arrombamento do caixa se deu por volta das 06:00 do domingo (06/06), conforme gravação do circuito interno de segurança.

A tática utilizada na agência de Umarizal foi a mesma utilizada no mês passado para arrombar dois caixas eletrônicos da agência do BB em Patu, ou seja, os ladrões danificaram a parte frontal do caixa e instalaram um equipamento que possibilitou o saque de todo dinheiro existente no caixa. A informação que tenho é que em Umarizal só foi arrombado um caixa.

Segundo as gravações do circuito interno da agência, os autores do furto foram dois homens, sendo um alto, forte e branco, medindo mais ou menos 1 metro e 90 centímetros de altura, com aproximadamente 35 anos de idade e outro moreno com mais ou menos 25 anos de idade e ambos utilizavam bonés.

Esses mesmos elementos estiveram na agência por volta das 06:00 horas de sábado e danificaram o leitor de cartão magnético para que os clientes não sacassem o dinheiro existente no caixa, voltando no mesmo horário do domingo e efetuando o arrombamento de um dos caixas e levando o dinheiro ali existente.

O valor furtado do caixa ainda não foi divulgado pela gerência, pois segundo Robson Oliveira, gerente daquela agência, será necessário fazer um levantamento minucioso para saber a quantidade de dinheiro existente no caixa.

Fonte: PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário