terça-feira, 29 de junho de 2010

DELEGADO MARCUS VINICIUS VEIO A CAICÓ PARA OUVIR FAMILIARES DE CAICOENSE QUE FOI ASSASSINADO EM SÃO BENTO-PB


Na Foto: Viatura da policia civil de São Bento-PB

O delegado da Policia civil da cidade de São Bento-PB veio na tarde de hoje até Caicó para dar continuidade nas Investigações do homicídio do caicoense José Wilson de Oliveira, 33 anos conhecido Como “Diabo loiro” que foi assassinado no dia 24 de junho de 2009 com cerca de nove disparos de pistola 380.

O delegado disse que até hoje a policia não tem pista de quem teria praticado o homicídio contra “Diabo Loiro”, por isso veio até Caicó para ouvir familiares da vitima, ele ouviu duas pessoas que segundo o próprio delegado não souberam relatar alguma informação importante que colocasse a policia em uma linha de investigação.

" São Bento é como as favelas do Rio de Janeiro quando acontece um homicídio você nunca consegue uma informação da população, lá impera a lei do silêncio”. Disse o delegado ao nosso Blog.

“Diabo loiro” que tinha várias passagens pela polícia residia em Caicó na Rua Major Lula no Bairro Paraíba, tinha saído da cadeia em dezembro de 2008, viajado e depois telefonado, dizendo que estava trabalhando em São Bento, local onde foi Morto.

FONTE:ROSIVAN AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário