segunda-feira, 21 de junho de 2010

DUNGA CHAMA ALEX ESCOBAR DA TV GLOBO DE CAGÃO EM COLETIVA


O ponto alto – ou melhor, baixo – da entrevista coletiva de Dunga, técnico da seleção brasileira, após a vitória de 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, foi a discussão com o jornalista Alex Escobar, da TV Globo.

Dunga falava sobre o desempenho de Luís Fabiano e criticava a imprensa, dizendo que vários jornalistas, já na 1ª rodada da Copa, teriam pedido a barração do atacante. Quando ouviu a declaração, Escobar balançou a cabeça negativamente enquanto fazia algumas anotações. Dunga não gostou e perguntou: “Algum problema?”.

Surpreso, Escobar respondeu com outra pergunta: “Eu?”. Quando Dunga confirmou, o jornalista ainda disse: “Não estou nem olhando para você, Dunga.”.

A partir daí, o treinador ironizou o jornalista – “Ah, bom. Pensei que tinha.” – e passou a xingá-lo durante o restante da coletiva sussurrando no microfone: “Seu merda! Cagão! Cagão! Cagão!”.

2 comentários:

Unknown disse...

ESSE DUNGA É UM IGNORANTE!!!!!! TA SE ACHANDO COM O REI NA BARRIGA.....ADORA FAZER INTRIGA.....SÓ POR SER TECNICO DA SELEÇAO... DEVIA TER UM POUQUINHO SÓ DE COERENCIA.... COITADOS DOS JORNALISTAS.....

Anônimo disse...

dunga esta certissimo. deus salve dunga, rumo ao hexa. ele nao ta ai pra ganhar miss simpatia, e sim é pago pra trazer o hexa. quebra todos dunga, isso ai, raça e dignidade. igualdade para todos .

Postar um comentário